Para que serve Durateston? Principais utilidades!

Durateston, ou simplesmente Dura, é um dos medicamentos hormonais mais usados quando é necessário fazer reposição hormonal de testosterona no organismo, pois ele se dissolve na gordura e é rapidamente absorvido pelo organismo.

Geralmente, são ampolas injetáveis no músculo do hormônio sintetizado; além de tratar doenças hormonais, também é utilizado para maiores resultados em força física, aumento do volume corporal e maior destaque de traços masculinos.

Durateston

Saiba mais para que serve o Durateston a seguir!

Administrando da forma correta e sob orientação médica, o Durateston serve para os seguintes quesitos:

  1. Queda dos níveis de gordura corporal, pois com maiores níveis de testosterona, o corpo tem seu metabolismo naturalmente acelerado. Essa ação metabólica aumenta principalmente durante os exercícios físicos ou na hora da alimentação.

 

  1. Aumento da síntese proteica, portanto traz um aumento explosivo muscular através da rápida formação de nova massa magra. E esses ganhos se mantêm através do efeito anticatabólico do produto, inibindo também os glicocorticoides, que causam perda de massa magra, portanto preserva a manutenção dos ganhos.

 

  1. Fortalecimento do sistema imunológico, devido ao aumento da produção de hemácias que a testosterona faz no organismo. Isso traz mais saúde e disposição para a pessoa, com aumento de energia e maiores resultados nos exercícios físicos, além de afastar os mais diversos tipos de doenças, hormonais ou não.

 

  1. Mais rápida recuperação muscular através de um aumento na oxigenação sanguínea, principalmente nas áreas dos músculos. Isso significa que o corpo se regenera mais rapidamente e estimula o corpo a aguentar com mais força novos estímulos musculares nos exercícios físicos. Ao mesmo tempo que se recupera mais rápido, mantém os ganhos.

 

  1. Resultados em poucas semanas! A composição do Dura geralmente possui 4 tipos de testosterona, portanto têm ação muito rápida. O efeito das injeções age rapidamente no organismo, pois são aplicados diretamente nos músculos. Em poucas semanas, a pessoa já se sentirá mais disposta, com os níveis de testosterona mais altos e estimulados a aumentar naturalmente, portanto o efeito de ganho de massa magra é explosivo.

Fique atento!

– Lembrando que esse medicamento é contraindicado para alérgicos à fórmula do produto; alérgicos a amendoim ou soja, que são substâncias excipientes que geralmente são encontradas na fórmula; para homens que têm ou já tiveram tumor na próstata, ou mulheres que têm ou já desenvolveram tumor na mama; além de crianças, grávidas, lactantes e pessoas com patologias ou em tratamento.

– No geral, para o tratamento de doenças hormonais, a aplicação é feita a cada 7 dias; com efeitos estéticos, é feita em forma de ciclos, em que cada um tem suas necessidades, assim como cada corpo reage de forma diferente.

O excesso do produto no corpo pode causar efeitos reversos, alterando aparência física de forma indesejada e afetando também na qualidade dos ganhos musculares.

– Além da reposição com testosterona, é importante equilibrar e adaptar a alimentação para auxiliar na manutenção dos ganhos e manter os níveis de gordura baixos. Portanto, consulte um médico para mais detalhes do medicamento, informe-se melhor sobre os possíveis efeitos colaterais e não pratique auto aplicação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *