Top 5 benefícios do Bepantol (O 3 é impressionante!)

Inicialmente indicado para tratar assaduras em peles sensíveis e de bebês, com o tempo Bepantol revelou-se um produto multifuncional para cuidados estéticos e hoje em dia é um dos produtos mais indicados por dermatologistas para diferentes finalidades.

Benefícios não faltam! E para te ajudar, a gente listou 5 dos mais queridinhos pelos fãs de Bepantol para você querer começar a usar hoje mesmo!

bepantol

  1. Pele macia e hidratada

Chega de pele ressecada ou opaca! Usar Bepantol diariamente ajuda a pele a reter a quantidade de água necessária para permanecer hidratada e com aspecto saudável. Áreas que sofrem muito com ressecamento como lábios, cotovelos, joelhos ou pés são pontos perfeitos para aplicar Bepantol.

E mantendo a hidratação da pele em dia, a pele fica mais resistente ao envelhecimento precoce. E sabe o que é melhor? Serve para todo tipo de pele, para corpo ou rosto! A única restrição é para pessoas alérgicas a algum componente da fórmula.

  1. Cabelos lindos e sedosos

Se não bastasse todos os benefícios que o Bepantol traz para a pele, esse poderoso produto ainda faz bem para o cabelo, gente! Uma das suas apresentações é em forma líquida, o Bepantol Derma Solução.

Ele é um produto riquíssimo em dexpantenol, proveniente da vitamina B5, que é importantíssima para hidratar o cabelo e repor nutrientes. Uma rotina de cuidados com Bepantol deixa os fios mais hidratados, mais brilhosos, quebrando muito menos por causa das cutículas mais seladas.

Para os cabelos, pode ser usado tanto diretamente nos fios quanto junto a cremes de hidratação no dia a dia. Dica: Até os fios das sobrancelhas podem ser hidratados com Bepantol, viu?

  1. Contra manchas de pele

O Bepantol auxilia de forma indireta no clareamento de algumas manchas de pele! Quando aplicado, ele cria uma camada protetora que ajuda a pele a se reconstruir, e isso evita escurecimentos.

Quando depilamos, por exemplo, a área costuma ficar sensível e escurecer por conta da agressão, mas com Bepantol, esse efeito por ser evitado! Áreas que sofreram com alergias ou queimaduras e tiveram manchas no lugar também podem ser tratadas com Bepantol. Grande amigo, não?

  1. Acelera a cicatrização da pele

Graças ao seu poder regenerador e protetor da pele, ele auxilia na cicatrização de cortes de cirurgia, tatuagens, queimaduras ou outros cortes e feridas mais leves. Não é indicado aplicar em feridas abertas e sim somente na fase de cicatrização, para acelerar as propriedades regeneradoras naturais da pele. Consulte seu dermatologista para mais detalhes.

  1. Hidrata as cutículas

Até para as unhas Bepantol tem benefícios! Experimente antes de fazer as unhas aplicar um pouco da pomada em cada unha, espalhando bem pelas cutículas.

Ele vai hidratar boa parte delas, tornando mais prático na hora de tirar as cutículas, fazendo você tirar até menos. E ainda: Se tiver algum machucado nas unhas, como inflamação de unha encravada ou algum corte pequeno, a pomada ajuda na recuperação da área.

Bepantol é incrível, né gente? Sendo assim, não deixe de ter em casa, tanto em forma de pomada quanto em sua forma líquida.

Conheça todos os produtos da linha Bepantol Derma, com apresentações específicas em spray, labial e até shampoo e condicionador! Encontre em lojinhas de cuidados pessoais ou numa farmácia próxima a você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *