Luas e Simpatias: Qual a melhor lua para fazer cada simpatia?

Sabemos que a Lua é um astro que tem grande poder influenciador sobre diferentes aspectos na vida, como na agricultura, no nascimento, nas marés e também em trabalhos espirituais, incluindo as simpatias.

E como a Lua apresenta diferentes fases, cada uma delas interfere com um tipo diferente de vibração em cada tipo de simpatia.

Há grandes chances de uma simpatia não funcionar ou emitir energias opostas caso feita em dias errados. Portanto, para você não correr esse risco, vamos esclarecer a seguir qual a fase da Lua indicada para cada tipo de simpatia.

fases da lua

  1. Lua Nova (Renovação)

Em dias de Lua Nova, o recomendado é fazer simpatias relacionadas a saúde e cura de doenças. Também é um bom momento para trabalhos espirituais a favor da liberação de processos judiciais.

Se a ideia é conseguir um emprego ou mudar para um emprego melhor, essa fase ajuda muito. As energias também são boas para simpatias de emagrecimento. No geral, é a fase propícia para limpezas espirituais. Não é um bom momento para simpatias direcionadas a amor e sexo.

  1. Lua Crescente (Estímulo)

Nos dias de Lua Crescente, toda a grandeza dessa fase representa crescimento e abertura para melhorar situações financeiras, atrair prosperidade e mais sorte na vida da pessoa. Também é o momento de se trabalhar atração amorosa.

A ascensão da Lua nessa fase representa o momento para fortalecer toda sua fé e espiritualidade. E para quem deseja engravidar, também é um bom momento.

  1. Lua Cheia (Potência)

Certamente você já ouviu muito falar no poder da Lua Cheia sobre os enamorados, e é uma grande verdade.

É o momento certo para trabalhos relacionados a namoro, casamento e amarração de amores; ideal para reviver amores perdidos, despertar novos, aumentar os atuais e ainda fortalecer energias sexuais.

Não é um bom período para assuntos sobre separação e brigas. O aspecto denso da Lua Cheia também colabora para simpatias para quem deseja engordar e ganhar peso por questões de saúde.

  1. Lua Minguante (Recolhimento)

A fase da Lua Minguante representa um astro que está “de saída”, portanto é o momento ideal para simpatias de afastamento, seja de pessoas rivais em relacionamento, no trabalho, na família, onde for.

É o momento certo para limpeza espiritual, desde orações para melhorar saúde a banhos de descarrego. Também é a hora certa para se livrar maus agouros, como feitiços e macumbas ruins feitos para agir contra nós.

Não devem ser feitas simpatias relacionadas a amor ou dinheiro, pois o efeito pode ser justamente o contrário.

Antes de fazer uma simpatia corretamente, seguindo o passo a passo e também respeitando a fase certa da Lua ideal, você precisa acreditar.

Simpatias funcionam somente na base da fé, de modo a proporcionar mudanças significativas na sua vida, tanto física quanto espiritual.

Sendo assim, só faça simpatias se você acreditar de verdade no poder delas; caso contrário, vai perder seu tempo e continuar desacreditado com tudo de bom que acontece com quem acredita de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *