Crédito para negativado: Como conseguir? Dicas e cuidados!


Pessoas com saldo negativo é mais comum do que pensamos, às vezes acontece por uma conta atrasada ou aquele cartão de crédito cheio de juros que não foi pago.


Pensando nesse tipo de situação, começou o crédito para negativado que existe justamente para auxiliar nos momentos de dificuldade financeira que atormenta vários brasileiros nos dias de hoje .


Você é o tipo de pessoa que tem o saldo negativo e tem dúvidas como se livrar dessa situação? Para lhe ajudar separamos algumas dicas e informações sobre o crédito para negativado logo abaixo:

O QUE É CRÉDITO PARA NEGATIVADO?

O crédito para negativado, é um tipo de empréstimo pessoal especialmente para pessoas que ficaram com o nome sujo por algum tipo de situação.

Essa é uma modalidade especial, visto que a restrição do seu CPF é um dos principais pontos avaliados pelas instituições para conceder qualquer tipo de serviço financeiro, como o crédito para negativado.

No caso do crédito com nome sujo, fazemos uma avaliação criteriosa do seu perfil financeiro, a partir dos dados da sua conta, olhamos a situação do seu crédito e outras informações durante o processo de cadastro do crédito para negativado, para definir a aprovação ou não do pedido e as condições do empréstimo.

CREDITO PARA NEGATIVADO É CONFIÁVEL?

Vai de cada caso, pois se for pra contratar crédito para negativado por juros altos é uma boa só para quem realmente irá se comprometer em pagar as parcelas em dia.

É importante lembrar, se você está negativado é  porque em algum momento não conseguiu controlar as finanças.

E fazer isso com essa opção de empréstimo pessoal não é uma boa ideia. A chance de você se afundar é maior. Então, opte pelo o crédito para negativado, apenas se realmente irá conseguir pagar as parcelas antes do vencimento.

Lembre-se: você receberá menos por mês. Fazer um controle financeiro antes de contratar o crédito para negativado. Assim, você evita surpresas na hora que o salário cair e ver que está “faltando uma parte”.

CREDITO PARA NEGATIVADO ONLINE:

Hoje em dia, é possível contratar diversos serviços online. Desde compras de mercado à contratação do seu seguro.  E solicitar seu crédito para negativado não seria diferente.

Fazer um credito para negativado online é seguro dependendo da empresa que você escolher. Mas é preciso analisar o site , o histórico de reclamações, os termos de uso e como a empresa utiliza e protege os seus dados.

CREDITO PARA NEGATIVADO AUTÔNOMO:

Conseguir um empréstimo pessoal para negativado autônomo não é uma missão impossível.Hoje já existem instituições que oferecem essa alternativa de crédito para negativado

É importante para o trabalhador autônomo buscar uma maneira de comprovação de renda, porque esse é o principal motivo para o crédito para negativado  ser negado a pessoas com esse regime de trabalho.

Onde contratar o empréstimo pessoal para negativado autônomo

  • Bancos: são mais restritivos em suas condições e não costumam oferecer empréstimo pessoal para quem está negativado. Vale procurar saber quais são os bancos que oferecem esse crédito e comparar se os juros cobrados por ele valem a pena.
  • Financeiras: possuem certas restrições mais leves em suas condições para o empréstimo pessoal, por isso é mais fácil conseguir seu crédito para negativado através delas. Entretanto, as taxas de juros costumam ser bem elevadas.
  • Online: as empresas de empréstimo costumam ser menos restritivas quando se trata de oferecer empréstimo pessoal, porém, assim como nas financeiras, as taxas de juros podem custar bem caro para o seu bolso. Vale a pena comparar várias propostas antes de fechar negócio.

CREDITO PARA NEGATIVADO ASSALARIADO:

Para fazer um credito para negativado assalariado é preciso ser maior de 18 anos, apresentar todos os documentos pedidos para a comprovação de renda, e passar pela análise de crédito e conseguir a liberação do valor.

Ter restrição no CPF dificulta muito a aprovação de credito para negativado. Não ter como comprovar renda, torna isso quase impossível. Por isso, é importante você ter documentos que consigam comprovar sua renda quando quiser solicitar um empréstimo pessoal.

CREDITO PARA NEGATIVADO DA CREFISA:

A Crefisa é uma das poucas financeiras conhecidas que emprestam dinheiro para quem está negativado e precisa de um dinheiro para mudar a situação.

Mas isso não quer dizer que ela não faça análise de crédito antes de liberar o credito para negativado.

Dependendo da renda ou da quantidade de débitos da pessoa que queira o crédito para negativado, a Crefisa poderá não liberar o dinheiro. Caso aprovado, a liberação do dinheiro sai em até 24 horas.

CREDITO PARA NEGATIVADO DA CAIXA:

É possível obter crédito consignado sem a necessidade de avaliação, não sendo realizadas as tradicionais consultas a órgãos como SCPS e SERASA para crédito para negativado.

Aposentados e pensionistas do INSS também podem obter o crédito para negativado da caixa. Também é necessário que a empresa pagadora tenha um convênio com a caixa econômica federal.

CREDITO PARA NEGATIVADO BRADESCO:

O Banco Bradesco tem a opção de cartão de crédito para negativados, e com várias alternativas de cartões de crédito, como:

  • Cartão de Crédito Bradesco Elo (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco Mastercard (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco Visa (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco American Express.

Se você tem interesse de ter um cartao de credito para negativado, basta você procurar em uma agência Bradesco espalhada pelo Brasil inteiro.