5 melhores cartões de crédito Sem Anuidade


Nos dias atuais a cédula do dinheiro está cada vez mais sumida dentro das carteiras do povo brasileiro, pois o dinheiro está dando lugar ao cartão de crédito.


Hoje em dia está impossível viver sem o cartão que é algo tão prático para a vida corrida de todos nós. Por isso, separamos os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade.


Siga nossas dicas a seguir que separamos sobre os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade:

Verdadeiramente, qual Ser Humano  que consegue viver sem um cartão de crédito nos dias de hoje? Hoje praticamente, todo mundo faz compras online ou até mesmo em lojas físicas usando o cartão de crédito.

O Cartão ajuda na correria do dia a dia, além de ajudar no controle de gastos. Então já imaginou conhecer pelo menos os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade?

Se você não tem vontade de participar desses programas, como; pagar taxas sem retorno ou até mesmo pagar alguma manutenção do cartão, os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade é  boa escolha.

NEGOCIE PARA ACABAR COM A ANUIDADE DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO:

Você ainda paga anuidade do seu cartão de crédito? Antes da gente listar os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade, separamos dicas de como NÃO pagar anuidade do seu cartão.

1° ligue para o atendimento do seu cartão e peça para falar com o setor responsável por negociar a anuidade;

2° Ficar calmo é uma boa saída, use argumentos de cada vez e espere que o atendente faça uma proposta;

3° O atendente sempre menciona os benefícios do cartão, depois dele dizer os benefícios fale que você pouco usufrui dos benefícios ditos e que é mais importante é ter a isenção da anuidade

  • Você pode dizer que é cliente do banco já algum tempo e sempre pagou a anuidade em dia assim a isenção será mais fácil
  • Você também poderá falar que um conhecido ou até mesmo um amigo tem um gasto menor no cartão, e mesmo assim conseguiu a isenção das anuidades.

É uma ótima partida tentar negociar a isenção, pois não é novidade nenhuma essa opção para o cliente

QUAIS SÃO OS 5 MELHORES CARTÕES DE CRÉDITO SEM ANUIDADE?

Separamos a lista dos 5 melhores cartões de crédito sem anuidade, para você usar no seu dia a dia. Veja a seguir:

Credicard Zero

Com a bandeira da Mastercard, o Credicard Zero conta com excelentes vantagens, como:  oferecer descontos em serviços como o Uber, Decolar.com e também em lojas parceiras, como Netshoes, Extra e Magazine Luiza

Santander Free

Acumulando R$100 em compras na função crédito em cada fatura, você fica livre da anuidade no cartão Free. Você pode pedir até 5 cartões adicionais grátis. Você pode acompanhar seus gastos pelo aplicativo Way do Santander.

Banco Inter

O cartão de crédito banco Inter, é uma opção para quem procura um cartão sem anuidade ou até para aqueles que ainda não completaram 18 anos.

Tem coisa melhor? Para você que é ainda menor de idade, basta ir em alguma agência com os responsáveis.

Nubank

Com o cartão de crédito Nubank, você que está interessado nos 5 melhores cartões de crédito sem anuidade,  vive uma nova experiência que é a era digital.

Além de não conter anuidade, você controla todos seus gastos pelo celular. Peça aumento de limite, bloqueie seu cartão ou contate a administradora

Banco Original

O cartão tem a opção de anuidade grátis, como já foi dito antes nos 5 melhores cartões de crédito sem anuidade, ele é aceito internacionalmente e tem a opção de gestão de gastos e controle pelo o aplicativo.

VALE A PENA TER UM CARTÃO COM ANUIDADE?

Mesmo com as dicas sobre os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade, nem sempre as dúvidas acabam sobre se vale a pena ter a anuidade do cartão.

Apesar de a anuidade ser uma tarifa incômoda, antes de contratar um cartão de crédito é preciso analisar diversos pontos, como: Segurança, tarifas, atendimentos, pontos, descontos, programa de fidelidade entre outros.

Por isso, antes de contratar uma empresa de cartão de crédito, conheça todos os pontos, e assim, analise a relação custo x benefício. E se vale a pena ter um dos 5 melhores cartões de crédito sem anuidade.

Muitas vezes, a ausência de anuidade pode ser ruim pela falta de benefícios e cobrança de outras tarifas. É importante buscar conhecer todos os detalhes, e não apenas a tarifa, já que ela pode garantir uma infinidade de vantagens.